LETRA C Oatmeal Stout

5,5% (alc)
A Letra C apresenta uma espuma castanha e cremosa, com aromas e sabores a café, caramelo e chocolate negro, consequência da seleção cuidadosa dos maltes de cevada em equilibrado com a doçura da aveia.

3,50 
Super Bock
1,90 
LETRA E Belgian Dark Strong Ale

9% (alc)
A Letra E tem cor rubi escuro e com espuma cremosa devido aos maltes utilizados. É uma cerveja complexa de sabores, predominando o caramelo, especiarias e uvas passas.

4,00 
Sem álcool
1,70 
LETRA F American India Pale Ale

6,5% (alc)
A Letra F combina a doçura do malte com o amargor dos lúpulos Americanos Cascade, Citra e Mosaic adicionados ao longo do processo, resultando em sabores e aromas tropicais e cítricos.

3,50 
LETRA D Red Ale

6% (alc)
A Letra D apresenta uma cor avermelhada, com sabor e aroma caramelizado, em equilíbrio a frescura frutada do lúpulo Americano da variedade Cascade.

3,50 
LETRA B Bohemian Pilsner

5% (alc
A Letra B é uma Lager de cor dourada e paladar que transita do doce ao amargo. O lúpulo Saaz, da região de Boémia (Rep. Checa), confere-lhe uma frescura aroma único.

3,50 
Letra A (Blonde Ale)

4,6% (alc)
A Letra A apresenta cor clara resultante dos maltes selecionados. O seu ligeiro amargor confere-lhe elevada frescura tornando-a uma cerveja de paladar suave e fácil de beber.

3,50